Cliente é Ameaçado e Agredido por Proprietário em Confusão em Padaria de Barueri

Cliente é Ameaçado e Agredido por Proprietário em Confusão em Padaria de Barueri

Por Gilberto de Almeida 02/02/2024 - 22:17 hs

Esse incidente parece ser bastante preocupante, envolvendo uma discussão acalorada entre um cliente e o proprietário do Empório Bethaville, situado em Barueri. Vou resumir os pontos principais:

Desavença sobre o Uso das Mesas: O vídeo mostra o cliente com um computador em uma mesa do estabelecimento, enquanto o proprietário argumenta que as mesas são apenas para alimentação, não para reuniões de trabalho.

Ameaças e Tensão: A situação escalou com o proprietário elevando o tom de voz e ameaçando o cliente. Ele pede para o cliente sair e, posteriormente, é afastado por outra pessoa. Mais tarde, o proprietário é visto correndo atrás do cliente com um pedaço de madeira na mão.

Graves Ameaças: O proprietário é gravado fazendo ameaças de morte ao cliente e seus amigos. Ele é ouvido dizendo que vai "pegar" e "matar" o cliente, exigindo que não sejam filmados.

Falta de Resposta da Padaria: A equipe de jornalismo tentou entrar em contato com a padaria para obter uma declaração ou explicação sobre o ocorrido, mas não obteve resposta satisfatória.

Outras Reclamações: Há relatos anteriores de clientes insatisfeitos com a conduta agressiva do proprietário, como uma reclamação no ReclameAqui sobre a rudeza do proprietário com clientes que estavam esperando por um amigo.

No geral, parece haver um padrão de comportamento agressivo por parte do proprietário do Empório Bethaville, o que é preocupante para a reputação e a segurança dos clientes do estabelecimento. Este incidente certamente atrairá atenção e exigirá uma resposta adequada por parte da administração da padaria

As imagens do ocorrido viralizou nas redes sociais nesta sexta-feira (02).

Com informações: Jornal Giro